Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

EVENTO DE NATAL DIVSUL 2017

Farina

Membro da Comunidade
  • Total de itens

228
  • Registro em

• Última visita

Reputação

85 Membro de Suporte

1 Seguidor

Sobre Farina

Geral

• Clan =1BIM=
  • PR Nick Farina

País

• País
  1. SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO VIA HASH

d4d2cdcdbd049b44617e3ac4b03920cc Time indefinido igual a sexualidade
  2. INSCRIÇÃO BATALHA ORGANIZADA

Equipe MEC, basicamente posta, creio eu que já podemos iniciar as estratégias de batalha.
  3. INSCRIÇÃO BATALHA ORGANIZADA

Facção: MEC Squad(Especialização): Mec Inf convencional com a utilização de um MTLB calibre 762 Membros: @Phx37. @HenriqueMDS, Peppa, Assis, @Lobo_Sentado, @Farina, @Ruschil(talvez) SQL: Lobo Sentado Clã: =1BIM=
  4. BATALHA ORGANIZADA! 3#

É um mapa novo, realmente seria interessante rolar um. Porém sou mais no clássico beirut!
  5. Jogo fechando depois do reload do mapa

Da bug no teu jogo, da resset profiles nas config e GG
  6. Manda o Galão Retirar meu BAN, ele ta on ts né? Diz que já é o sexto dia hj, e era pra eu ser desban ainda ontem mas ninguém conseguia

1. Lobo_Sentado

Lobo_Sentado

Tu tá sem poder entrar no TS? Vou lá falar com ele se eu achar online

7. § 1º BIM § 1º Brigada de Infantaria Mecanizada

Tenho certeza que isso não vai acontecer, todo dia crio squad de infantaria para novatos. E diferente de muita gente eu sei lidar com eles, eu sou paciente, e principalmente não sou agressivo. Tenho conhecimento de tudo, terreno, armamento, veículos, e isso me deixa 1 passo adiante para poder ajudar essa gurizada nova!
  8. § 1º BIM § 1º Brigada de Infantaria Mecanizada

kk é bim não min cara
  9. § 1º BIM § 1º Brigada de Infantaria Mecanizada

Vou equipar cada um com kit médico eu vou ensinar eles a chamar médico igual uma cabra
  10. § 1º BIM § 1º Brigada de Infantaria Mecanizada

Meu nome no facebook é Igor Farina, estou no grupo da Divsul, se não me achar me passe o seu que entro em contato. https://www.facebook.com/igor.farina.3
  11. Oque é esta brigada: A 1º Brigada de Infantaria Mecanizada sera um grupo militar que utiliza de um sistema que concilia veiculo blindado + Infantaria, resultando em uma Infantaria Mecanizada. Um sistema pouco utilizado dentro da Divsul, e que quero implantar cotidianamente dentro do jogo. Porque desta brigada: Meu principal objetivo é novatos, sem duvida o Pico deste tipo de player alcançou o Auge, desde o final de 2013 quando comecei a jogar. Quero ter a Brigada de maioria novatos, e ensiná-los como agir em campo, e em organização tática com auxilio de Blindados. E para os veículos no começo utilizarei de pessoas de experiencia para manuseá-los. Formações de Combate: Floresta: Na floresta o veiculo deve ficar em meio a mata fechada no meio da infantaria, e em campo aberto a infantaria deve ficar atras do veiculo e nos seus flancos. EX: Urbano: No combate urbano o veiculo deve ficar sempre ficar no meio da infantaria, com a Infantaria fazendo o reconhecimento e o veiculo apenas dando poder de fogo. EX: Deserto: Na maioria das vezes quando não se á proteção de edifícios, a Infantaria vai a frente fazer o reconhecimento, e o veiculo só avança com o aval da infantaria para destruir os alvos. E neste caso do vídeo com cobertura Antiaérea, a infantaria tem o papel de proteger o flanco vulnerável do veiculo e spootar alvos no exterior do Bunker. EX: Recrutamento: Recrutamento será feito In Game, farei uma espécie de Mass Recruit, e conforme o desempenho dos recrutas e a vontade de participar os convidarei para a Brigada, e no fórum, mandem Mensagem Particular, e do mesmo modo no facebook. Obrigado! TAG INGAME::: =1BIM=
  12. RADIO DIVSUL 24HS!!! posta tua musica

Minha música preferida do Metallica, muita guerra sa porra
  13. Pavlovsk Bay: FOB ASSAULT

Era meu squad nessa FOB, era um squad de Novatos. Perdemos a Fob, mas ganhamos o jogo Pela bartida, bem disputada!!
  14. CONFIRMAÇÃO SL's/ Transferência

Não vai rolar 100 pois é num sábado a tarde. No Brasil sábado para muitos é dia de trabalho, domingo a noite todos estão em casa assistindo Domingão do Faustão e tomando aquela sopa da ressaca do Fim de Semana, Voto pela alteração do Horário para Domingo a Noite, horário cuja Sempre enche o Server da Divsul!!!