Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

EVENTO DE NATAL DIVSUL 2017

F_leon

Membro da Comunidade
  • Total de itens

40
  • Registro em

• Última visita

Reputação

32 Membro Ativo

Sobre F_leon

• Data de Nascimento 09/16/96

Geral

• Clan =SF=
  • PR Nick F_leon

País

• País

Últimos Visitantes

374 visualizações
  1. RECRUTAMENTO SOMOS FORTES 2018

encerra dia 28. Aí terá o treino fechado com os inscritos.. só aguardar
  2. CADASTRO ADMIN PROJECT REALITY

terminou já?
  3. RECRUTAMENTO SOMOS FORTES 2018

let's go boyos
  4. CADASTRO ADMIN PROJECT REALITY

=SF= F_Leon 2 anos e pouco https://www.facebook.com/profile.php?id=100007489877700
  5. Treinamento para C.A.S

AAIII EU QUERO!!!! Me ensina a pegar firme, mas com delicadeza no manche Afê!!!
  6. Modo off line

nem clicando na bolinha? os bots só dão spawn se o host entrar
  7. WW 2 PR : Carentan

Side by side no ataque à East Bridge
  8. NICK IN GAME: F_ Leon CLÃ: DD TEMPO DE PR (NÃO MINTA): 1 ano COSTUMA SEMPRE LIDERAR: Não ( treinamento) JOGA SEMPRE DE INFANTARIA: sim JOGA SEMPRE DE MBT: Dependendo do squad somente como gunner JOGA SEMPRE DE IFV/APC: Dependendo do squad somente como gunner COM QUAL KIT TEM MAIOR PERICIA: Médico, Breacher, Marksman, Rifleman AP. SEU DESEMPENHO NO ATAQUE: Bom SEU DESEMPENHO NA DEFESA: muito bom SEU DESEMPENHO EM RECONHECIMENTO: muito bom SEU DESEMPENHO EM SUPORTE TÁTICO (Morteiro): ótimo SEU DESEMPENHO EM LOGÍSTICA: razoável SEU DESEMPENHO COM ASSETS TERRESTRES: bom
  9. TREINAMENTO - LÍDER DE ESQUADRÃO

Staff Sergeant, F_Leon, Ready for duty Sir.
  10. Treinamentos para líderes de esquadrão

I want to be a Squad leader, onde que se inscreve?
  11. [FIXO] APRESENTAÇÃO DE JOGADORES

Sou Felipe Leon, no PR como F_leon, Jogo PR faz 2 anos, porém online mesmo só faz 8 meses quando conheci a Divsul, a única com o ping "baixo" kkkkk Sou de Manaus, Amazonas. Logo eu conheci o clã DD e pelo menos sempre que eu entrava eles estavam jogando, e como eram os únicos que eu conhecia( os primeiros que eu tive contato) eu sempre entrava com eles. Até que de tanto eu encher o saco me aceitaram no clã ( que agora é um grupo de amorzinho). Durante essas jogatinas eu conheci o Hugo, e também sempre que posso entro no Squad dele. Por conta da distância e do ping, eu raramente jogo de Asset, porém tenho muita vontade e se algum dia eu estiver, serei sempre o gunner( é menos xingamentos se eu errar o tiro do que não conseguir desviar do ATGM ou se recuperar de um mergulho kkkkkkk ). PS: sempre que der eu estou de penetra na maioria dos clãs, não fiquem com raiva de mim kkkk. PS2: apesar de não ser tão ativo, eu continuo com a Tag DD. pela lealdade e por ser simbólico como minha primeira vez no PR. (crlh isso foi bem gay, Foi mal Mardic kkkkk)
  12. ALISTAMENTO EVENTO INTERNO WWII B.O.D.

NOME INGAME= F_leon EXERCITO PRETENDIDO= US SQUD PRETENDIDO = 26th infantry regiment SEGUNDA OPÇÃO DE SQUAD= 16th Infantry Regiment CONCORDAR COM A REGRA DO EVENTO= SIM Designado para as Forças Aliadas - 16th Infantry Division. Aguarde instruções.