Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

EVENTO DE NATAL DIVSUL 2017

SoldierBaioneta

Membro da Comunidade
  • Total de itens

15
  • Registro em

• Última visita

Reputação

18 Membro

Sobre SoldierBaioneta

• Data de Nascimento 06/21/97

Geral

• Clan DD
  • PR Nick SoldierBaioneta

País

• País

Últimos Visitantes

331 visualizações
  1. [FIXO] APRESENTAÇÃO DE JOGADORES

Leonardo Abreu, 18 anos, sou do Interior de São Paulo. Comecei a jogar PR a 2 anos atras, já tenho experiencia e sei como funcionar o PR. Sou Membro do Clãn DD. Na Primeira vez que vi o PR achei muito interessante e hoje é o meu passar tempo preferido. é Nois DIVSUL! Att, SoldierBaioneta.
  2. INSCRIÇÕES ADMS

Nome completo: Leonardo Henrique de Abreu. Nick:SoldierBaioneta Idade: 18 Nacionalidade: Brasileiro Domina outro idioma: ( ) Sim (x ) Não ___Qual?____________ Experiência como ADM (x) sim ( ) não_______onde?______________________ Clã:Diamond Dogs Experiência no PR :1 ano Horário que costuma logar: 13:00 as 00:00 partir de Março as 17:00 ate 00:00 Porque deseja ser ADM: Ja tice experiencia em Admins, sei que posso fazer muito mais ainda como admins.
  3. 1004: error connecting to server .(10060)

O Server master ainda esta DOWN , devido ataques ao datacenter, o site eles nao sabem o pq ele foi down mas ja estao trabalhando para arrumar o mais rapido possivel.
  4. ALISTAMENTO EVENTO INTERNO WWII B.O.D.

1. NOME INGAME = DD.SoldierBaioneta2. EXERCITO PRETENDIDO =Qualquer um3. SQUAD PRETENDIDO = Qualquer um4. SEGUNDA OPÇÃO DE SQUAD = Qualquer um 5. NÃO SEI SE ESTAREI PRESENTE NOS DIAS DE BATALHA MAS SE ESTIVER IREI PARA QUALQUER UM 5. CONCORDO COM TODAS AS REGRAS DO EVENTO Designado para as Forças Aliadas - 16th Infantry Division. Aguarde instruções.
  5. 1004: error connecting to server .(10060)

O SERVER MASTER esta fora do ar. Provavelmente iremos fica sem Project Reality durante um semana, infelizmente caso, tivemos alguma nova noticia anunciaremos , aqui mesmo no FORUM. se tiver alguma coisa mais que queira saber, deixei sua pergunta.
  6. Inscrição para a segunta batalha DIVSUL x 3dAC

Meu Nick é DD.SoldierBaioneta, gostaria de ir como INFANTARIA.