Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Fuck_Norris

Membro da Comunidade
  • Total de itens

13
  • Registro em

• Última visita

Reputação

12 Membro

Sobre Fuck_Norris

Geral

• PR Nick Fuck_Norris

Últimos Visitantes

428 visualizações
  1. NICK IN GAME: FUCK_NORRIS CLÃ: TEMPO DE PR (NÃO MINTA): 8 meses COSTUMA SEMPRE LIDERAR: Negativo JOGA SEMPRE DE INFANTARIA: Sim Senhor JOGA SEMPRE DE MBT: Negativo JOGA SEMPRE DE IFV/APC: Negativo COM QUAL KIT TEM MAIOR PERICIA: Rifleman , AR SEU DESEMPENHO NO ATAQUE: Regular SEU DESEMPENHO NA DEFESA: Mediano SEU DESEMPENHO EM RECONHECIMENTO: Regular SEU DESEMPENHO EM SUPORTE TÁTICO (Morteiro): Satisfatório SEU DESEMPENHO EM LOGÍSTICA: Satisfatório SEU DESEMPENHO COM ASSETS TERRESTRES: Nada consta
  2. Ping Absurdamente Alto msm com internet boa

Realmente, de uns tempos pra cá meu ping aumentou muito, antes variava entre 11 a 30 agora fica sempre a cima dos 100 até 250 ocasionando muito lag durante as partidas, e pelo que percebi é só no PR que aumentou o ping, nos outros jogos online que tenho continua boa a conexão.
  3. EVENTO OPERAÇÃO LIBERDADE DO IRAQUE ( BR VS HERMANOS)

Qualquer coisa liga eu ae que to dentro dessa parada == > Rifleman
  4. EVENTO OPERAÇÃO LIBERDADE DO IRAQUE ( BR VS HERMANOS)

e como ficará a divisão de lideres dos squads e funções dos mesmos ?
  5. ALISTAMENTO EVENTO INTERNO WWII B.O.D.

1. NOME INGAME = Fuck_Norris2. EXERCITO PRETENDIDO =Qualquer um3. SQUAD PRETENDIDO = Qualquer um4. SEGUNDA OPÇÃO DE SQUAD = Qualquer um 5. CONCORDO COM TODAS AS REGRAS DO EVENTO