Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

EVENTO DE NATAL DIVSUL 2017

CNaville

Membro Colaborador
  • Total de itens

480
  • Registro em

• Última visita

Reputação

260 Membro de Suporte

4 Seguidores

Sobre CNaville

• Data de Nascimento 01/05/98

Geral

• Clan -------
  • PR Nick CNaville

País

• País

Últimos Visitantes

644 visualizações
  1. Saída da Administração PR - [BAD] FBolonha

https://media0.giphy.com/media/5xtDarq5K2vtboMxJJK/giphy.gif antigamente ia mas tá aí :(
  2. [FIXO] APRESENTAÇÃO DE JOGADORES

Senha do PR e é recomendável que leia as regras Regras do Squad (caso tenha o jogo e planeje jogar no servidor divsul)
  3. Treinamento para C.A.S

o treino nao vai mais ocorrer grato
  4. SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO VIA HASH

NICK: CNaville TIME: Onde Precisar (preferencia NATO) HASH: d04b80a25984ffc2ce84abf1011671a0 PS BAYAH COMUNISTA
  5. PC AMD pra jogar Squad...Dicas

O fx e caro assim aí ?
  6. PC AMD pra jogar Squad...Dicas

Ea luis blz ? Meu amigo de faculdade roda muitos jogos nao so o squad com essa config: 4.7 Ghz 8-Core FX-9590 Black Edition SABERTOOTH 990FX R2.0 G3 Radeon R9280X 3GB HyperX FURY 2x4GB DDR3 1866Mhz HyperX 3K 120 GB SSD WD Black 1TB S2 750GB Seasonic Bronze II Evo 750W N400 Black Seidon 120 2x SCYTHE 120MM Temps Avg 35-59C porem ele nao me informou o valor total dessa config e dando uma olhada junto com outros amigos agente tava vendo que o FX 8300 da conta do recado bem , quanto a placa de video sou mais nvidia haha por isso prefiro nao opinar
  7. INSCRIÇÕES EVENTO WW3

Nick: CNaville Squad pretendido: CAS , TANK, APC , INF Concorda com ás regras do evento?: Sim Time pretendido: EF Cargo: SM ou SQL
  8. Treinamento para C.A.S

Aqui não é local de discussão
  9. Treinamento para C.A.S

@JOFFRE treino segunda a partir de 2horas da tarde avisa pra qum quer participar @Bastard0 @Darckfe009
  10. Treinamento para C.A.S

Não tem domingo lá não
  11. Treinamento para C.A.S

Isso tudo no F15 NE ?
  12. Treinamento para C.A.S

Atenção a todos, O Afegaum depois de muita enrolaçaum (proposital) vai voltar com o treino de CAS , será nesse fim de semana dia 30/4 e dia 1/5 a partir das 14h, SEGUE A AGENDA ABAIXO Ambos os treinos só serão realizados para jogadores experientes de PR, Os treinos serão abertos, ou seja, não e necessário inscrição Sábado as 14h Treino de Helicópteros de Ataque (leves, médios , pesados) Segunda as 14h Jatos (Fighters,bombers) @AFeGauM @JOFFRE
  13. Lag com pc bom

Referências :)
  14. Project Reality 1.4.5 - Khamisiyah não terá muros.

Ae undermon pras suas condições de temp e pressão até que tá legal
  15. [FIXO] APRESENTAÇÃO DE JOGADORES

Me chamo Caio Naville , tenho 19 anos, jogo PR desde o final de 2014, fui apresentado a esse vício por um amigo que já jogou ha muito tempo e hoje anda meio afastado .