Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

EVENTO DE NATAL DIVSUL 2017

julianobrusto

Administrador do Servidor
  • Total de itens

247
  • Registro em

• Última visita

Reputação

29 Membro Ativo

1 Seguidor

Sobre julianobrusto

• Data de Nascimento 12/10/96

Geral

• Clan [BAD]
  • PR Nick JulianoBrusto

País

• País

Últimos Visitantes

478 visualizações
  1. Matts 2018

Seu safado! kkkkkkk
  2. Matts 2018

Assista o vídeo.
  3. Matts 2018

Enquanto os piás do SF sofriam.... Matts provou ser um mito. #Matts2018 umt7y.mp4
  4. Um mito chamado Matts.

Version 1.0.0

0 downloads

Matts matando insurgentes enquanto o SF tentava matar via exploit.
  5. Apresentação do Clan[ NS ]

Xinga os Rones. Kkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Apresentação do Clan[ NS ]

Já existe... São os Rones. kkkkkk
  7. Apresentação do Clan[ NS ]

Pelo seu post de descrição fica subentendido que vocês só farão Recon. Mas ótimo! Num jogo é 30 vezes mais massa jogar de infantaria. Sejam bem vindos.
  8. Apresentação do Clan[ NS ]

Um clã especializado em reconhecimento? Cara acho uma boa ideia... Mas no teatro operacional cotidiano da DivSul é um tanto inútil, devido a falta de equilíbrio entre os players, os clãs com o tempo deixam de exercer sua especialidade e passam a treinar para se adequar em qualquer cenário de combate, para poder executar qualquer função com maestria. Entretanto eu acho interessante essa proposta... Num teatro operacional de um evento contra gringos. Vou dar o exemplo do meu clã... No BAD cada player ficou especializado em liderar em um cenário específico dentro do teatro de operações, entretanto todos os membros do clã são treinados para serem altamente versáteis e conseguirem executar qualquer função/missão que for delegada. Um exemplo famoso disso é o Bolota Ops ( Liderado pelo @FBolonha) que se especializou em reconhecimento e operações de guerra irregular atrás das linhas inimigas, o Kaisercorps (Liderado pelo @kaisertyr) que se especializou em sabotagem e logística (construção de fobs atrás das linhas inimigas), @Sniper-JP e @KOREIA que se especializaram em atacar/defender bandeiras como infantaria regular. Eu no Trans.... E por aí vai. Em alguns momentos vocês irão sentir a necessidade de serem um clã versátil... O teatro de operações cotidianas na DivSul não comporta clãs especializados em apenas uma missão no campo de batalha.
  9. Saída da Administração PR - [BAD] FBolonha

#Bolonha2018
  10. Agradecimento a doações mês de outubro de 2017

Eu vi a planilha... É meio alarmante sogro. Se continuar nesse ritmo em 3 meses a conta não fecha devido ao deficit.
  11. Agradecimento a doações mês de outubro de 2017

Avante Div... Hein Galão ainda tinha dinheiro excedente em caixa?
  12. SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO VIA HASH

Bolonha é Redfor. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  13. SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO VIA HASH

NICK: [BAD]JujuPanters TIME: REDFOR ou E.F HASH: 1ccfd753536f04d766e6d31cb595b955
  14. SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO VIA HASH

NICK: [BAD] JulianoBrusto TIME: REDFOR [E.F] HASH: 0a74862b874ab0c546029091192f8594
  15. INSCRIÇÕES EVENTO WW3

Entrarei em contato em breve.