Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

EVENTO DE NATAL DIVSUL 2017

PUNK

Membro da Comunidade
  • Total de itens

46
  • Registro em

• Última visita

Reputação

56 Membro de Suporte

Sobre PUNK

Geral

• Clan IIIRBR
  • PR Nick IIIPUNKIII

Últimos Visitantes

473 visualizações
  1. Eae galera, que vcs tao ouvindo ? [=D

Clipe animal. rs
  2. IIIRBR o0punk0o, IIIRBR PUNK, IIIRBR PUNKIII. Abel Gimenez, 25 anos, São Paulo-SP. Meu primeiro contato com os games de fps foi com o Battlefield 1942. Conheci o Project Reality Mod na versão que era Battlefield 2 ainda, isso era desda época do Servidor Terra, Click21 e CBPR. Meu primeiro contato foi pelo forum de Battlefield, se eu não me engano foi no fórum bf2brasil.com pelo membros RBR Profeta, Hfett e o Luizinhuu. Como não tinha pc, era um player 4fun até o Profeta mandar umas placas de Memorias Ram. Dai após ganhar de presentão dele, montei o pc e comecei a jogar com mais frequência. Mas era adolescente na época e dividia o PR com o estudo. Durante todo esse tempo, parei de jogar ficando afastado por um ano depois voltava e depois parava novamente e enfim, até hoje continuo nesta grande família RBR e jogando esse grande game.