Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

3mp7y

Membro da Comunidade
  • Total de itens

205
  • Registro em

• Última visita

Reputação

233 Membro de Suporte

3 Seguidores

Sobre 3mp7y

Geral

• Clan >TT<
  • PR Nick GE 3mp7y

País

• País
  1. CADASTRO ADM SQUAD DIVSUL

ta ai nick >TT<10 3mp7y https://steamid.io/lookup/76561198397406 disponibilidade na parte da tarde 24/7 de 9h as 17:30h
  2. Promoção 50% de desconto Squad na nuveem!!

bora comprar negada
  3. MG/AR vale ou não vale apena micromamejar?

é como muitos ja disseram AR é pra da suporte pra avanço da infantaria Bem posicionado defende bem a bandeira tb serve pra da fogo de supressão em relação a da instrução pro AR ou não vai mais da pericia dele mesmo
  4. Clã =SF= SOMOS FORTES Novos integrantes

Bem vindos pessoal nos encontramos in game
  5. BATALHA ORGANIZADA!

Kkkkkkk Fora a brincadeira a iniciativa é válida C ele c mostrar eficiente na posição de comander vai ser de muito bom grado para a divsul
  6. BATALHA ORGANIZADA!

Já falei com o senhor para tirar as mãos do meu principal squad líder
  7. Treino INFANTARIA

cade cade o povo ???? hummmm ja sei ta na ZOEIRA FOREVER
  8. EXCLUIR

q bom ter um clã especializados em assets estamos precisando
  9. em janeiro deve ter outro \o/
  10. ALCATEIA Gameplays

eu ate gosto de jogar em um time considerado mais fraco, hj joguei uma partida onde so tinha novato do meu lado e 2 veteranos o outro time muitos ditos experientes,perdemos por 2 tickets mas gostei muito de ver os novatos c esforçando
  11. ALCATEIA Gameplays

eu sempre estou pedindo pro pessoal do clan mudar de lado quando o outro time perde 2 a 3 partidas seguidas isso é sinal q esta muito fraco e quando fazemos isso e conseguimos vencer do lado fraco é muito gratificante
  12. História Sem Fim - CBPR

coloca o meu clã fora disso e vai jogar hj temos servidor de PR graças a Divsul o resto é historia
  13. acho q não deveria ter mais squad de APC e sim somente squad de INFMEC ai as vezes o pessoal para de pega o APC/IFV e sai q nem loco pelo mapa assim sendo poderia ficar aberto a opção de 2 squad de INFMEC para cada time com no minimo 6 jogadores 2 tripulados e 4 por terra
  14. Mudança da regra 4.1 (RUSH)

Novatos tem q fazer parte de um clã pra ser melhor adestrado Os clans q ainda estao no PR fazem a diferença nas partidas e as deixam melhores e mais disputadas Alguns da administração da Divsul tem q parar de pega no pe de clan falando q é panela isso ou aquilo e encorajar sempre um novato a fazer parte de um com 431242134213423142342342 regras ou com 10 o PR não muda ,são os jogadores q tem q c adequar pra jogarem o PRa e PELO AMOR DE DEUS CHEGA DE MIMIMI e bora jogar o jogo com vontade de vencer e ajudar o time e os demais squads