Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

EVENTO DE NATAL DIVSUL 2017

Lobo_Sentado

Administrador do Servidor
  • Total de itens

133
  • Registro em

• Última visita

Reputação

69 Membro de Suporte

1 Seguidor

Sobre Lobo_Sentado

• Data de Nascimento 05/08/98

Geral

• Clan =1BIM=
  • PR Nick Lobo_Sentado

País

• País

Últimos Visitantes

550 visualizações
  1. CADASTRO ADM SQUAD DIVSUL

steamID STEAM_0:0:89022836 steamID3 [U:1:178045672] steamID64 76561198138311400 profile created May 28, 2014 name Lobo_Sentado real name Jorge Araújo location Campo Formoso, Bahia, Brazil profile http://steamcommunity.com/profiles/76561198138311400
  2. quiero jugar pero no se cual es el pass

3. SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO VIA HASH

NICK: Lobo_Sentado HASH: c2b8af92396238035753fd05a6b3ef1f
  4. Problema com Mumble

@SexyPepe aparece no TS3 pra gente resolver isso aí, brother!
  5. INSCRIÇÕES EVENTO WW3

Formulário de inscrição de player a vulso. Nick: Lobo_Sentado Squad pretendido: Squad de infantaria, suporte/logística terrestre. Concorda com ás regras do evento?: Sim. Time pretendido: NATO Cargo: Estou disponível para cargos de SL e SM (Jogarei de SL caso haja uma estratégia combinada pelo time, se for pra cada SL fazer sua estratégia sozinha eu prefiro ir de SM).
  6. MG/AR vale ou não vale apena micromamejar?

Eu acho que depende muito do nível do player, se você acha que ele tá fazendo um trabalho bom você não precisa micro gerenciar. Agora se for um novato que não sabe de nada, com certeza você vai ter que ir dando uns toques pra ele.
  7. Treino INFANTARIA

Antes da greve na universidade, eu passava o dia inteiro ligado no TS na sala Novatos pra ajudar eles com qualquer coisa, de dois em dois dias aparecia alguém perguntando alguma coisa, e na maioria das vezes era questão de bug/problema com arquivo.
  8. PROTEÇÃO IMPROVISADA ANTI-SNIPER PARA A SPG-9 FIXA

O problema é que o lixão que provavelmente seria utilizado pra atrasar a força Blufor no avanço pro cache, vai ser utilizado pra proteger o artilheiro da SPG. Mas aí é questão de estratégia e "sacrifício" do time.
  9. Manda o Galão Retirar meu BAN, ele ta on ts né? Diz que já é o sexto dia hj, e era pra eu ser desban ainda ontem mas ninguém conseguia

1. Lobo_Sentado

Lobo_Sentado

Tu tá sem poder entrar no TS? Vou lá falar com ele se eu achar online

10. Abertura de vaga para administração SQUAD

Sei que a inscrição está fechada, mas caso um dia seja reaberta vou deixar meus dados aqui, pois gostaria bastante de ajudar no servidor de Squad. Tenho jogado um pouco e senti bastante a falta de um admin no server, pessoal zoando bastante. No mais, um abraço do Lobo. Nome completo: Jorge Antônio Araújo de Santana Neto Nick: Lobo_Sentado Idade: 18 aninhos Nacionalidade: Brasileiro Domina outro idioma: Sim (x) Qual? Inglês e o bastante de espanhol. Experiência como ADM Sim (x) Onde? Tenho experiência como admin em outros jogos, conheço o RCON do PR, porém sou leigo no Squad. Clã: =1BIM= (Não tenho certeza se opera no Squad) Experiência no SQUAD : Jogador experiente. Horário que costuma logar: Minha universidade está em greve, portanto costume logar quase que o dia inteiro, porém minha internet é deveras instável, mas jogo bastante à partir das 15 hrs. Porque deseja ser ADM: Como citei acima de meus dados, estou procurando tentar ajudar a Divsul à manter a jogatina de Squad agradável.
  11. DIVSUL | D-DAY Evento

=1BIM= Lobo_Sentado se apresentando.
  12. TREINAMENTO - LÍDER DE ESQUADRÃO

O treinamento ainda está ativo? Se sim, gostaria de me inscrever. Nome ingame: |DOG| Lobo_Sentado, Abraços.
  13. NICK IN GAME: Lobo_Sentado CLÃ: DOG TEMPO DE PR (NÃO MINTA): Um ano e seis meses. COSTUMA SEMPRE LIDERAR: Sempre que necessário. JOGA SEMPRE DE INFANTARIA: Infante no sangue. JOGA SEMPRE DE MBT: Não. JOGA SEMPRE DE IFV/APC: Não. COM QUAL KIT TEM MAIOR PERICIA: Medic, Grenadier, Marksman, AR, Rifleman, Breacher. SEU DESEMPENHO NO ATAQUE: Muito bom. SEU DESEMPENHO NA DEFESA: Muito bom. SEU DESEMPENHO EM RECONHECIMENTO: Bom. SEU DESEMPENHO EM SUPORTE TÁTICO (Morteiro): Muito bom. SEU DESEMPENHO EM LOGÍSTICA: Regular. SEU DESEMPENHO COM ASSETS TERRESTRES: Bom.