Hypzon

Membro da Comunidade
  • Total de itens

7
  • Registro em

• Última visita

Reputação

0 Membro

Sobre Hypzon

Geral

• PR Nick Hypzon

País

• País
  1. Instalador do PR não abre

Infelizmente continua não abrindo, tem como alguem upar apenas o setup.exe(de 1mb) ou o autorun pq acho que é o meu que está corrompido
  2. Instalador do PR não abre

Cara eu jogo pr a mais de 1 ano nesse pc, nunca tinha acontecido nada disso, ele roda super normal com os graficos no maximo, mas fiquei 2 meses sem abrir ele ,quando abri pediu pra atualizar e depois de atualizar o antivirus detectou o launcher como virus e excluiu ele do pc, eu desinstalei o pr e baixei novamente, mas não consigo instalar ele. Configurações do meu pc windows 7 ultimate 32bits Intel core 2 2.93ghz Geforce 210 2gb ram
  3. Instalador do PR não abre

2GB
  4. Instalador do PR não abre

Fiquei com esse problema depois que o meu antvirus bloqueou o prbf2launcher , e não consegui recupera-lo , então desinstalei o pr, e não consigo instalar mais
  5. Instalador do PR não abre

Não da, acontece a mesma coisa, é como se o setup.exe não fosse compativel com minha versão do windows, meu pc é 32bit, quando eu executo o setup.exe não acontece nada, o cursor do mouse fica girando mais não abre o setup.
  6. Instalador do PR não abre

Daemon tools
  7. Instalador do PR não abre

Estou voltando a jogaar br, baixei pelo torrent, mas quando abro o setup.exe ele não faz nada, nem chega a abrir, nem pelo autorun, alguem sabe resolver isso ? ou alguem tem a pasta do jogo pra download ??