Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Luly

Membro da Comunidade
  • Total de itens

2
  • Registro em

• Última visita

Reputação

5 Membro

2 Seguidores

Sobre Luly

• Data de Nascimento December 01

Geral

• Clan Alcateia
  • PR Nick LadyMystic

País

• País

Últimos Visitantes

63 visualizações
  1. Oiiiiiii nunca e tarde para me apresentar aqui Meu nome e Luly, mais conhecida como LadyMystic nos jogoss. Sou Argentina mas adoro brasileiros Sou parte dessa linda comunidade de divsul ha 2 meses, jogando pr e squad tambem . Nesse momento sou membro do cla Alcateia, muito agradecida porque eles me ajudam dia a dia para ser uma melhor jogadoraa. Cualquer coisa, ja seja conselhos do pouquinho que eu sei ate agora (90% medico) ou para jogar juntos podem me procurar no servidor.
  2. CADASTRO ADMIN PROJECT REALITY

NICK: LadyMystic QUANTO TEMPO DE PR: quase 2 meses DISPONIBILIDADE DE TEMPO -Full para meu rei da treta