Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Kassfir

Membro da Comunidade
  • Total de itens

288
  • Registro em

• Última visita

Reputação

344 Membro de Suporte

Sobre Kassfir

Geral

• Clan IIIRBR
  • PR Nick Kassfir

País

• País

Últimos Visitantes

1138 visualizações
  1. EVENTO FH2 - Sever Argentino

Eu topo !
  2. Problema no GameTracker

COMU JOGA PR ? POÇU PGA SNAIPER ?
  3. Lag com pc bom

Alguem disse, placa de video ?
  4. PR ATUALIZADO 1.4.5

A partir do login do usuário, o mesmo programa que checa os updates, vai fazer um scan em alguns arquivos que geralmente são modificados pro uso de cheat. Daí quem for pego, o próprio updater vai bloquear o login.
  5. PR ATUALIZADO 1.4.5

IMPLEMENTARAM FERRAMENTA ANTICHEAT !!!!! AGORA EU QUERO VER AHHHAHAHHAHAHAHAHAH
  6. MG/AR vale ou não vale apena micromamejar?

Fiz 17/2 em 10 mins de mutrah com AR ontem :) ... AR bem posicionado eh um AR feliz !:
  7. Proteção contra sniper ? Haha ... R.I.P smoke ..... já foi útil um dia ... Bando bug-abusser. Até na rotatoria de mutrah cheio smoke os Buguizeiros matam de AR. Tinha que banir forever esses idiotas. PC é ruim e nao aguenta rederizar as smokes .... mas a porra do FOV ta n máximo né capeta ? Chega em falklands/goose que basicamente smoke é tudo ... o fdp pega sniper e faz 800/0 AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH !!!! POOOTI A KEEP ARE YOU !!!! Quem dera poder levar um monte de lixo e um carro amassado pra por na frente do mito do "sniper do pc ruim" .... Bando de cara de pau !!!!
  8. História Sem Fim - CBPR

MAS QUE MERDA !!!!!! ISSO AQUI TA UMA BAGUNÇA !!! UMA ANÁRQUICA !!!! PEDI PRA FECHAR ESSA PORCARIA DE TÓPICO PORQUE SÓ IRIA GERAR PROBLEMA. SO VEJO GENTE QUERENDO VER TUDO PEGAR FOGO E EU TENTANDO APAGAR COM SALIVA !!! PUTA QUE PARIU !!!!!!!! QUANDO VAO ACORDAR ???? NINGUEM MAIS AQUI DO STAFF ENTENDE QUE QUANDO "UM NAO QUER, DOIS NAO BRIGAM " ? Ultima vez que tento ajudar.
  9. História Sem Fim - CBPR

FECHEM ESSE TÓPICO ......... NAO HÁ NECESSIDADE NEnHUMA DISSO CONTINUAR @BayahKOF @Hugo.L.Bim @Rodnev
  10. História Sem Fim - CBPR

Amigos veteranos de clã e ingame ... Pesso à vocês que ignorem qualquer comentário vindo de qualquer um membro DIVSUL a respeito da CBPR. A maioria aqui não vivenciou o que foi a CBPR, sendo que, tudo ou quase nada do que sabem, sao de procedência muitas das vezes fabulosa ou vindas sempre com um posicionamento pejorativo. Eu como membro do RBR, deixo aqui essa afirmativa. Quem viveu essa época à chama de tempos dourados do PR ... será por que ? Ocorreram erros administrativod ? Sim, ocorreram. A divsul também tem seus pontos. Caso Himond, por exemplo. Foi pego pra cristo ? Talves. Foi erro da administração ? Não, porque falaram que não foi ... esse é o ponto. Entrei para a adm daqui no intuído de ajudar a comunidade. Papel esse suportado pelos meus "clanpatriótas" por muito tempo, fixando os pilares do PR brasileiro. Por isso exijo respeito para com eles. Divulgaram , orientaram ... tentaram se tornar grandes, sempre com o ar da boa convivência e do e companheirismo. Esse era o espírito de se "educar" um novo jogador de PR. Era coisa séria jogar PR ... existia competitividade entre os clãs. Era sempre uma corrida para se aprimorar. Os caras da CBPR ganharam um clãfronto internacional, mas a DIVSUL ..... Para finalizar .... Parem de citar a CBPR, principalmente quem não estava lá e muito menos usem essas siglas em tons de brincadeira pois muitos às levaram a sério. Por daí vem a falta de respeito que tanto o Marcio segue acusando essa comunidade. Ele, juntamente com Hiro,eram membros ativos da administracao e merecem nosso respeito. CBPR nao foi 15 minutos de conversa no ts que vocês ouviram .... foram mais de 5 anos de trabalho duro e perseverança. Somente parem com essa perda de tempo.
  11. Proposta de evento WW3 - battlefield europa

Hades peak, dovre , silent eagle, kozelsky, yamalia, mestia, dragonfly ..... soul rebel ?
  12. Clã =EASY= recrutando

13. Treinamento para C.A.S

Fica na sua aí senão vo joga uma bomba no meio desse seu bigodão filtrador dê chimarrão
  14. PRÊMIO TOP SQUAD LEADER

Mostroxa sempre foi uma bosta msm .....
  15. Mudança da regra 4.1 (RUSH)

Blayas, o freguês, flw tudo ^^^^^