Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Luizmatheus

Membro da Comunidade
  • Total de itens

39
  • Registro em

• Última visita

Reputação

0 Membro

Sobre Luizmatheus

1. MUMBLE NÃO ABRE - SOLUÇÃO

sera q isso arruma o erro do mumble que fica dando voce foi reprimido?
  2. SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO DO EVENTO VIA HASH

Nick: - LuiizbrTime: BLUFOR .Hash: b1fc3aac6a5172bd32ecc1655a4d8347
  3. Quando eu vo inicia da esse error

Alguem sabe como resolver esse error que acontece toda vez que eu vo abri o project reality? Depois de muita tentativa ai as vezes aparece isso e ai eu clicko em yes ai abre o jogo normal Alguem sabe resolver esse problema pqp ja ta chato ja Primeiro error quando vo abri o jogo e seleciono meu nome clicko em play e da https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image007-png--5 dps de muita tentativa de tenta entra no jogo uma hora da isso eu clicko em yes ai abri o jogo https://uploaddeimagens.com.br/imagens/image008-png--3
  4. NICK IN GAME: Matheusbrs CLÃ: Nenhum TEMPO DE PR (NÃO MINTA): 1 ano COSTUMA SEMPRE LIDERAR: Não JOGA SEMPRE DE INFANTARIA: Sim JOGA SEMPRE DE MBT: Não JOGA SEMPRE DE IFV/APC: Não COM QUAL KIT TEM MAIOR PERICIA: Rifleman SEU DESEMPENHO NO ATAQUE: Bom SEU DESEMPENHO NA DEFESA: Bom SEU DESEMPENHO EM RECONHECIMENTO: Bom SEU DESEMPENHO EM SUPORTE TÁTICO (Morteiro): bom SEU DESEMPENHO EM LOGÍSTICA: Bom SEU DESEMPENHO COM ASSETS TERRESTRES: Medio
  5. Pack DIVSUL ww2

Alguem tem um link do WW2 pra abaixa pelo utorrent?
  6. ALISTAMENTO EVENTO INTERNO WWII B.O.D.

NOME INGAME= matheussbrEXERCITO PRETENDIDO= AlemãoSQUAD PRETENDIDO= 916.Grenadier-Regiment SEGUNDA OPÇÃO DE SQUAD= 915.Grenadier-RegimentCONCORDAR COM A REGRA DO EVENTO= SimDesignado para as Forças do Eixo - 915.Grenadier-Regiment. Aguarde instruções.
  7. 1004: error connecting to server .(10060)

o meu fica dando voce foi reprimido no mumble que raiva disso ja namoral procurei em forums americanos da reality e ninguem responde que misera pqp vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
  8. PR : WW2 Beta Aberto

eu vo pode joga o de antes ainda se eu estala esse?
  9. Mumble voce foi reprimido

e porque diz project reality perdeu vinculo no mumble ai logo diz voce foi reprimido ai nao escuto ngm joga sem se comunica e foda
  10. Mumble voce foi reprimido

eu montei a imagem com daemon tools , entrei na pasta clickei em SETUP e fui colocando next next estala normal , o jogo pega de boa, o problema que quando eu nao escuto ninguem falando mais e por que o mumble diz (voce foi reprimido) ai eu nao escuto mais ninguem, e nem posso fala pelo microfone, quando diz (voce foi liberado) ai eu volto a fala e escuta isso fica mais o menus entre 10 segundos e 5 por ai. ---------- > https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bug5-jpg--2 eu ja reinstalei umas 4 vez o jogo e ainda ta assim, no primeiro dia que eu fui estala fico normal o jogo, ai so fui eu clicka em default pra muda a resolucao do jogo ai começo essa merda. nao sei mais o que eu faço acho que vo dessistala e parar de joga de vez
  11. Mumble voce foi reprimido

pode fecha o topico, eu vo para de jogar por que joga sem comunica pelo mic e ruim.
  12. Mumble voce foi reprimido

eu fexo ai ele abre denovo normal , ai da pra fala por ums 10 segundos ai dps da voce foi reprimido ai nao da dps que da voce foi liberado ai eu volto a fala e escuta no microfone
  13. Mumble voce foi reprimido

quando o mumble pega o bug das letras colorida sai, mais o problema e esse erro ''voce foi reprimido'' quando aparece isso no mumble nao posso fala nem escuta, e mais o menus de 10 em seg fica so nisso.
  14. Mumble voce foi reprimido

Alguem sabe resolver esse erro do mumble (VOCE FOI REPRIMIDO) ---> https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bug5-jpg--2