Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

EVENTO DE NATAL DIVSUL 2017

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luizmatheus

Mumble voce foi reprimido

13 posts neste tópico

Luiz ! Quando voce esta no jogo ao lado direito tem algum icone de som ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um simbolo de som com um risco vermelho traçado , ai eu reinicio o mumble perto do relogio ai sai , mais quando aparece voce foi reprimido nem da pra fala mic, e nem da pra escuta , dps que aparece voce foi liberado ai eu volto a fala e escuta, so dura ums 10 seg ai dps da voce foi reprimido e so fica nessa.

1

Compartilhar este post

Link para o post

quando o mumble pega o bug das letras colorida sai, mais o problema e esse erro ''voce foi reprimido'' quando aparece isso no mumble nao posso fala nem escuta, e mais o menus de 10 em seg fica so nisso.

0

Compartilhar este post

Link para o post

desinstala o pr com o revo e instala de novo deve ser algum arquivo que corrompeu.

pode fecha o topico, eu vo para de jogar por que joga sem comunica pelo mic e ruim.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Voce instalou mumble aparte luiz? A instalacao do PR inclui o MUMBLE. Voce nao deve instalar nada mais. So PR.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Voce instalou mumble aparte luiz? A instalacao do PR inclui o MUMBLE. Voce nao deve instalar nada mais. So PR.

eu montei a imagem com daemon tools , entrei na pasta clickei em SETUP e fui colocando next next estala normal , o jogo pega de boa, o problema que quando eu nao escuto ninguem falando mais e por que o mumble diz (voce foi reprimido) ai eu  nao escuto mais ninguem, e nem posso fala pelo microfone, quando diz (voce foi liberado) ai eu volto a fala e escuta isso fica mais o menus entre 10 segundos e 5 por ai. ---------- > https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bug5-jpg--2

eu ja reinstalei umas 4 vez o jogo e ainda ta assim, no primeiro dia que eu fui estala fico normal o jogo, ai so fui eu clicka em default pra muda a resolucao  do jogo ai começo essa merda.

nao sei mais o que eu faço acho que vo dessistala e parar de joga de vez :(

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu montei a imagem com daemon tools , entrei na pasta clickei em SETUP e fui colocando next next estala normal , o jogo pega de boa, o problema que quando eu nao escuto ninguem falando mais e por que o mumble diz (voce foi reprimido) ai eu  nao escuto mais ninguem, e nem posso fala pelo microfone, quando diz (voce foi liberado) ai eu volto a fala e escuta isso fica mais o menus entre 10 segundos e 5 por ai. ---------- > https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bug5-jpg--2

eu ja reinstalei umas 4 vez o jogo e ainda ta assim, no primeiro dia que eu fui estala fico normal o jogo, ai so fui eu clicka em default pra muda a resolucao  do jogo ai começo essa merda.

nao sei mais o que eu faço acho que vo dessistala e parar de joga de vez :(

e porque diz project reality perdeu vinculo no mumble ai logo diz voce foi reprimido ai nao escuto ngm joga sem se comunica e foda :|

0

Compartilhar este post

Link para o post

SUBJ1

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entre para seguir isso  
Seguidores 0