Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

EVENTO DE NATAL DIVSUL 2017

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LuisSs@Dahjeshi

EVENTO FH2 - Sever Argentino

Evento Forgotten Hope 2

CAA.jpg

Bom galera, a ideia e a seguinte:
Forgotten Hope 2 e um mod do BF2 igual PR, mais e um poco mais vanila, mas precisa de estrategia.
Atualmente tem um server com host em Argentina com um Ping muito baixo pros BR e a gente quer fazer um evento.
Com a gente do server conseguimos fechar umas 20 vagas. Si vcs gostarem da iniciativa e só descarregar o jogo e entrar o dia do evento.
O jogo não tem mumble por isso a gente vai jogar com TS3 e vai ser a mesma coisa já que não precisa muito o local pq não tem medico. 

Data do evento: (Ainda nao arrumei uma preciso ver a quantidade de players)

Mapas: ( queria rolar em essa tarde a quantidade de mapas que dar)

Regras:
- Não fazer TK
- Não fazer BC
- Não trolar o abiguinho
- Proibido cheats/bugs/xploits  
- Os assets são livres e consta na estrategia do commander.
(vou seguir arrumando as regras que se precisem, mas si vc joga PR não vai fazer merda no FH2)

SERVER: |ARG| FH2 R3SURGE Latinoamerica. (A quantidade de players podemos aumentar o que a gente precise)

3D1.jpg

DESCARREGAR O MOD:

http://forgottenhope.warumdarum.de/

http://forgottenhope.warumdarum.de/fh2_downloads.php

E só descarregar instalar na pasta do Battlefield 2, ou fazer uma nova  pasta e descarregar tudo junto. 

Pros imbecilimcompetente:

TS3: 190.0.163.40  
PW: Amigos   

Grupo de whatsapp: https://chat.whatsapp.com/invite/1GAyyPAJkQG4z0JUnocEzt

VOU LEMBRAR A TUDO MUNDO QUE PODE ENTRAR A VANILAR INICIANDO AS 20:00Hs TUDOS DIAS.

Qualquer duvida me procurar nos meios de comunicação conhecidos.
@Mechanico0 @GALAO @BayahKOF vcs podem me dar a capacidade de editar o post e responder ele? 

PD: Os cara do FH2 falarom que os de PR são muito ruims :O eu não deixava.

Vou editar o post e colar mais informação na semana em quanto vcs descarregam o jogo e se acostumam a ele.

2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To dentro

1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa iniciativa. Tenho o mod aqui baixado.. Só queria saber se os mapas que irão rodar são os que já vem no mod. Ou é daquele CMP que tem no fórum do FH2. Se precisar desse pacote de mapas seria bom avisar.

De qualquer forma tô dentro.

Enviado através da Internet por intermedio de um celular usando o meu polegar direito.

0

Compartilhar este post

Link para o post

To dentro

0

Compartilhar este post

Link para o post
hace 7 horas, Nego_Jayme dijo:

Boa iniciativa. Tenho o mod aqui baixado.. Só queria saber se os mapas que irão rodar são os que já vem no mod. Ou é daquele CMP que tem no fórum do FH2. Se precisar desse pacote de mapas seria bom avisar.

De qualquer forma tô dentro.

Enviado através da Internet por intermedio de um celular usando o meu polegar direito.

Os mapa nessa vez vai ser os que tem no FH2 assim a gente faz o primer evento mais rapido.

hace 5 horas, LF* dijo:

To dentro

LF seu lindo

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Luis, LEIA as regras para abrir um evento. De resto... boa iniciativa.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0