Welcome to DIVSUL

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SCOT

Apresentação do Clan[ NS ]

11 posts neste tópico

Clan NS

https://imgur.com/a/dw8Ql

Os SEALs originaram-se durante a Segunda Guerra Mundial, quando a Marinha dos Estados Unidos percebeu a necessidade de treinar soldados para realizar o reconhecimento de praias de desembarque, reportar os obstáculos e defesas, e, finalmente, orientar as forças terrestres no desembarque

Nosso clan está redirecionado ao Reconhecimento

Somos uma Infantaria mais so Fazemos Reconhecimento e Apoio

Os SEALS tem a capacidade de operar em qualquer ambiente, seja no mar, no ar ou na terra.

Uma das mais importantes características de um SEAL é a resiliência mental (capacidade para lidar com os problemas, obstáculos e pressões em qualquer situação). Confira algumas técnicas:

Um passo de cada vez
É simples e ao mesmo tempo complicado de se seguir. Crie etapas que levem você ao seu objetivo principal e foque em resolver cada uma delas, nada de pensar no final, apenas foque em cada etapa. Funciona!

Pensar no seu sucesso
O caminho para alcançar seu sonho pode ser bastante difícil e cheio de barreiras que podem te fazer achar que não vai conseguir. Sempre que isso acontecer, se imagine tendo sucesso. Imagine você realizando seu sonho, fazendo aquilo que você quer e pense na dificuldade que foi chegar até ali, e que tudo o que você superou realmente valeu a pena.

É um jogo. Se você quer ser um SEAL, você tem que jogar esse jogo. Você tem que se divertir com ele e precisa manter seus olhos sobre O objetivo. Obviamente, muito do que os SEALs fazem em uma missão é algo muito delicado e grave. Por isso, tratar isso como um jogo dá a você uma boa perspectiva.

Mas, ainda assim, você precisa estar confiante que vai vencer esse jogo.

By: Scot

Editado por SCOT
2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benvindo, vou recomendar o pessoal fazer um treino geral dos membros pra nao terminar como outro cla lixo do divsul.

Si precisar eu posso arrumar meu tempo pra ajuda-los

1

Compartilhar este post

Link para o post

Um clã especializado em reconhecimento? Cara acho uma boa ideia... Mas no teatro operacional cotidiano da DivSul é um tanto inútil, devido a falta de equilíbrio entre os players, os clãs com o tempo deixam de exercer sua especialidade e passam a treinar para se adequar em qualquer cenário de combate, para poder executar qualquer função com maestria. Entretanto eu acho interessante essa proposta... Num teatro operacional de um evento contra gringos.

Vou dar o exemplo do meu clã... No BAD cada player ficou especializado em liderar em um cenário específico dentro do teatro de operações, entretanto todos os membros do clã são treinados para serem altamente versáteis e conseguirem executar qualquer função/missão que for delegada. Um exemplo famoso disso é o Bolota Ops ( Liderado pelo @FBolonha) que se especializou em reconhecimento e operações de guerra irregular atrás das linhas inimigas, o Kaisercorps (Liderado pelo @kaisertyr) que se especializou em sabotagem e logística (construção de fobs atrás das linhas inimigas), @Sniper-JP e @KOREIA que se especializaram em atacar/defender bandeiras como infantaria regular. Eu no Trans.... E por aí vai. 

Em alguns momentos vocês irão sentir a necessidade de serem um clã versátil... O teatro de operações cotidianas na DivSul não comporta clãs especializados em apenas uma missão no campo de batalha.

2

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, julianobrusto disse:

Um clã especializado em reconhecimento? Cara acho uma boa ideia... Mas no teatro operacional cotidiano da DivSul é um tanto inútil, devido a falta de equilíbrio entre os players, os clãs com o tempo deixam de exercer sua especialidade e passam a treinar para se adequar em qualquer cenário de combate, para poder executar qualquer função com maestria. Entretanto eu acho interessante essa proposta... Num teatro operacional de um evento contra gringos.

Vou dar o exemplo do meu clã... No BAD cada player ficou especializado em liderar em um cenário específico dentro do teatro de operações, entretanto todos os membros do clã são treinados para serem altamente versáteis e conseguirem executar qualquer função/missão que for delegada. Um exemplo famoso disso é o Bolota Ops ( Liderado pelo @FBolonha) que se especializou em reconhecimento e operações de guerra irregular atrás das linhas inimigas, o Kaisercorps (Liderado pelo @kaisertyr) que se especializou em sabotagem e logística (construção de fobs atrás das linhas inimigas), @Sniper-JP e @KOREIA que se especializaram em atacar/defender bandeiras como infantaria regular. Eu no Trans.... E por aí vai. 

Em alguns momentos vocês irão sentir a necessidade de serem um clã versátil... O teatro de operações cotidianas na DivSul não comporta clãs especializados em apenas uma missão no campo de batalha.

Mesmo sendo Reconhecimento é uma infantaria nao quer diser que vamos ficar focado em 1 so objetivo So vamos ter Varios Objetos voltando para focar em so 1 Objetivo igual eu vejo ai

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, SCOT disse:

Mesmo sendo Reconhecimento é uma infantaria nao quer diser que vamos ficar focado em 1 so objetivo So vamos ter Varios Objetos voltando para focar em so 1 Objetivo igual eu vejo ai

Pelo seu post de descrição fica subentendido que vocês só farão Recon. Mas ótimo! Num jogo é 30 vezes mais massa jogar de infantaria. Sejam bem vindos.

0

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de um cla focado na defeça isso seria top

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, LuisSs@Dahjeshi disse:

Sim Comandei 1 Squad que defendemos 2 Flag ao mesmo tempo so esqueci o Mapa que foi Toda as squad's trabalho em Equipe assim que se torna um Jogo real cada Squad tem que desiguinar uma função Não sao os efeito do jogo que torna real sao os proprios jogadores 

0

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, LuisSs@Dahjeshi disse:

Já existe... São os Rones. kkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, julianobrusto disse:

Já existe... São os Rones. kkkkkk

Me desculpa falar mais eu tenho 2 Videos do Rone so rodando pelo Mapa do Groose Green e ainda vem falar que meu Squad da Infantaria nao faz nada 

0

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, SCOT disse:

Me desculpa falar mais eu tenho 2 Videos do Rone so rodando pelo Mapa do Groose Green e ainda vem falar que meu Squad da Infantaria nao faz nada 

Xinga os Rones. Kkkkkkkkkkkkkkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0